31.05.2011 | 09h23


POLÍCIA

Motivos da queda de estudante durante festa ainda é mistério

FERNADA LEITE  08h25
DA REDAÇÃO

Após seis meses de investigação, os motivos da queda do adolescente J.V.L de 16 anos, do 4º andar do edifício Dunhill, na Avenida Ipiranga, em Cuiabá, ainda continua um mistério.

Segundo informações da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (DEDDICA), num período de 10 dias a delegada titular, Liliane Murata deve ter algum resultado sobre a investigação.

A assessoria da delegacia informou que a peça principal das investigações, que é a vítima, ainda está impossibilitada de prestar depoimentos, devido às sequelas que a queda resultou. A vítima tem lapsos de memoria, dificultando assim os trabalhos da polícia.

J.V.L participava de uma festa com amigos da escola quando caiu do 4º andar do edifício. Ele teve traumatismo craniano grave e foi internado na UTI do hospital Santa Rosa. Após várias semanas de internação, J teve alta e permanece em tratamento em casa.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO