11.01.2011 | 10h25


POLÍCIA

Morre segunda vítima de acidente com ônibus em Tangará



ALEXANDRE ALVES   10h25
DE SINOP

O trabalhador rural Ailton Santana da Silva é a segunda vítima fatal do acidente entre dois ônibus, ocorrido ontem, de manhã, na MT-358, próximo a Tangará da Serra, e que também deixou 55 feridos.

Ailton estava no ônibus que levava trabalhadores da Fazenda Maeda. Ele morreu no Hospital das Clínicas do município, na segunda-feira à tarde, depois de passar por cirurgias e não resistir aos ferimentos.

A primeira vítima foi o motorista do ônibus da empresa Tut, Itamar Santos, de 35 anos, que morreu praticamente na hora do acidente, ficando com o corpo preso às ferragens. Um casal de idosos que estava nos assentos logo atrás do motorista, também ficou gravemente ferido.

As primeiras informações dão conta da suposta quebra do sistema de direção do veículo que prestava serviços para a fazenda e levava os trabalhadores rurais. Um passageiro que estava no ônibus da Tut informou que a barra de direção quebrou e o ônibus da fazenda foi para cima deles, batendo de frente e sem chances de evitar o impacto.

Nos dois ônibus estavam aproximadamente 60 pessoas e 55 tiveram algum tipo de ferimento, a maioria com escoriações na face, devido à falta do uso do cinto de segurança e foram liberados ainda ontem. Apenas três pessoas estão em Unidades de Tratamento Intensivo (UTI) e cinco em observação, entre elas uma criança de quatro anos que teve fratura exposta na perna e passou por cirurgia, mas está bem.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO