alexametrics
20.08.2010 | 12h10


POLÍCIA

Morre rapaz baleado em briga de boate na sexta-feira 13

da redação

Morreu, por volta das 10 horas desta quinta-feira (19). Willian Taques de Castro, de 28 anos, que resistiu aos graves ferimentos por sete dias depois que levou pelo menos três tiros, um dele  no pescoço  por volta das 5h33 da  madrugada de sexta-feira (13), dentro do carro dele, no bairro Pico do Amor, em Cuiabá. Willian já havia sido espancado e agredido com garrafadas durante uma briga que começou por volta das 4h30 dentro da Boate Capitólio Café Bar. Wilian chegou a ser dado como morto ainda na mnahã de sexta-feira, mas as notícias não foram confirmadas.

Além das pessoas feridas com garrafadas, pelo menos 20 tiros de pistola foram disparados dentro do local, mas não atingiram ninguém. Willian foi ferido com cacos de garrafa  e foi atendida na frente da boate pelo SAMU, mas não quis ir para o hospital.

Logo em seguida a vítima saiu em um carro, mas foi cercada por três homens. Um deles, o mesmo que disparou os tiros dentro da boate, atirou mais seis vezes contra o rapaz dentro do carro.

Boate Capitólio, que funciona no mesmo local da antiga Z-100, a mesma onde um estudante universitário foi barbarizado por seguranças e ficou tetraplégico, foi palco de mais cenas de violência. Em meio a muita bebedeira, várias pessoas se envolveram em uma briga, gerando corre-corre e pânico dentro do local.

No meio há muitos socos e garrafadas, alguém armado com uma pistola começou a atirar, generalizando o pânico, com dezenas de pessoas se amontoando em direção à porta da frente na tentativa de se livrar das balas. O homem que aparece nas filmagens da Boate Capitólio foi identificado como Wellington Costa de Souza, o “Wellington Quati”, morador do Jardim Leblon.

O caso que se transformou de tentativa de assassinato em homicídio, será investigado por policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). O autor dos disparos pode ter a prisão preventiva representada nos próximos dias pela Polícia. (JRT).











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime