alexametrics
07.02.2011 | 16h16


POLÍCIA

Moradores reclamam de “cratera” feita pela prefeitura em avenida movimentada

MAYARA MICHELS        15h14
DA REDAÇÃO

A estudante F.C.L.A., de 23 anos, enviou ao Repórter MT algumas fotos tiradas neste fim de semana da "cratera" que se formou na Avenida Argélia que dá acesso a saída e entrada do Shopping Pantanal, no CPA, em Cuiabá. A via fica na lateral do shopping, que é muito movimentada por moradores do Bairro Bosque da Saúde e do Terra Nova, além de clientes que estão de saída ou chegada ao Shopping.

"Fizeram esta obra há mais de um mês e até hoje não arrumaram. Quando chove alaga tudo, vários carros que passam por aqui acabam caindo na valeta. Além disso, esses dias colocaram uns tijolos e umas pedras para amenizar. Mas não adiantou", contou a estudante que mora no Bosque da Saúde.

"Muitas pessoas falam que foi obra do shopping, mas é uma vergonha se realmente for, já que clientes do estabelecimento passam diariamente no local. Como passo todos os dias no local, já conheço, mas quem não conhece, cai no buraco sempre, principalmente se tiver alagado", contou uma economista L.T.S, moradora do Terra Nova. Ainda segundo ela, várias ligações já foram feitas para a prefeitura, mas nada adiantou.

A reportagem entrou em contado com a administração do Pantanal shopping, com a Sanecap e com a Secretaria de Infra-Estrutura. O Shopping informou que não é responsável pela obra e que nem sabiam do "buraco". 

Já a Sanecap informou que a obra também não foi feita por eles e que seria uma obra para escoar as águas pluviais feita pela  Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). A reportagem entrou em contato com a Seminf que também informou que não estava sabendo da obra e que daria mais tarde um retorno com explicações.

Segundo informações obtidas pela reportagem, a obra foi feita pela prefeitura por conta das obras do novo condomínio fechado "Show de Morar" que faz parte da Brookfield Incorporações, e está em fase de implantação do saneamento básico.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime