01.06.2020 | 12h10


POLÍCIA / RIXA ANTIGA

Moradores de rua se enfrentam no Morro da Luz e um é esfaqueado

Tentativa de homicídio aconteceu na noite desse domingo em ponto conhecido como de uso de drogas


DA REDAÇÃO

Um homem de 30 anos, nome não revelado, se envolveu em uma briga durante a noite desse domingo (31) no Morro da Luz, na avenida Tenente Coronel Duarte, a Prainha, em Cuiabá, e terminou esfaqueado por um ‘desafeto’. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência no bairro Bandeirantes e prestou os primeiros socorros à vítima, que tinha cortes profundos na região das pernas e braços, que sangravam muito. Em seguida, o homem foi encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital Municipal (PSHMC).

A Polícia Militar (PM) foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) que recebeu denúncia de que no local havia acontecido uma tentativa de homicídio.

De acordo com a ocorrência, tanto a vítima quanto o acusado vivem em situação de rua e teriam uma rixa. Por volta das 20h30 desse domingo, os dois teriam se encontrado no Morro da Luz, conhecido por ser ponto de usuários de drogas e local onde vivem vários moradores de rua.

Os dois teriam começado a discutir, entraram em vias de fato, quando o acusado armado com uma faca teria atingido a vítima com vários golpes e fugido na sequência. Antes de ser levado pelo Samu, o homem ferido teria identificado o ‘assassino’.

A PM saiu em patrulhamento pela região, porém, não conseguiu localizar o agressor.

A ocorrência foi registrada por crime de tentativa de homicídio e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, que investigará o caso por meio da Divisão de homicídios (DHPP).











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Benedito costa  01.06.20 21h53
O que esperar desses caras e dessas caras de ruas. Quer saber minha opinião? Criar cadeias longe dos grandes centros de difícil acesso com tratamento bruto até aprenderem. Sair de lá como gente.

Responder

1
1
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO