07.12.2019 | 17h00


VIOLÊNCIA MÁXIMA

Morador de rua mata homem a pauladas durante briga

M.R.D.S., 40 anos, foi preso logo após crime em uma praça do município de São José dos Quatro Marcos. Ele confessou ter espancado a vítima.


DA REDAÇÃO

José Mauro Ribeiro Vilela, 57 anos, foi morto a pauladas após discutir com um morador de rua, identificado pelas iniciais M.R.D.S., 40 anos, na noite de sexta-feira (06), em São José dos Quatro Marcos (309 km de Cuiabá).

A polícia recebeu uma denúncia de que um homem de camiseta preta, short tectel e mochila nas costas teria se desentendido com a vítima na Praça Bandeirantes. Em seguida, eles teriam iniciado uma briga e, depois, foram em direção à rodoviária.·.

Os policiais encontraram o acusado na praça. M.R.D.S. disse que eles brigaram e que a vítima tinha o ameaçado de morte. Para se defender teria agredido a vítima na cabeça com um pedaço de madeira.
O homem falou que era morador de rua em Curvelândia e se prontificou a ir com os policiais até o local onde deixou a madeira que havia sido utilizado no crime.

Ele foi encaminhado à Delegacia do município. A Polícia Civil investiga o caso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO