21.03.2020 | 18h00


POLÍCIA / QUARENTENA SANGRENTA

Morador de prédio atira em pedreiro que fazia barulho em obra

A Polícia Militar fez buscas no prédio de onde o tiro partiu, mas o atirador não foi localizado. O trabalhador foi atingido na perna e socorrido.


DA REDAÇÃO

Um pedreiro, de 57 anos, foi baleado na perna,  por fazer barulho demais na reforma de uma casa nas proximidades da Arena Pantanal, em Cuiabá. O crime, registrado como tentativa de homicídio, aconteceu na manhã deste sábado (21).

Relatos de moradores apontam que o disparo partiu de um apartamento do Edifício Ilhas do Sul, que fica em frente ao local onde está havendo a reforma.

O tiro atingiu logo acima do joelho do pedreiro, que foi socorrido e encaminhado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Verdão.

A PM fez buscas no prédio, mas o atirador e nem a arma foram localizados.

Uma moradora do prédio postou um relato nas redes sociais se comovendo com a situação do trabalhador. Ela disse que eram 10h da manhã quando o fato aconteceu.

“A intolerância das pessoas é algo assustador. Hoje, no condomínio onde moro, alguém se achou no direito de atirar (revólver/bala), de dentro do apartamento, num senhorzinho que fazia a reforma da casa na frente do prédio. Sabem o porque ? Barulho, isso porque era 10h da manhã. Pai de família que tem que trabalhar mesmo na quarentena para levar o pão de cada dia para casa. Estou horrorizada com o ser humano”, disse a moradora.

O crime é investigado pela Polícia Civil.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

DOS SANTOS  23.03.20 11h35
Tem que pegar esse cara atirar nos 2 joelhos e deixo-lo aleijado para largar de ser besta. Quem ele pensa que é??...é revoltante isso...a intolerância esta demais no Brasil... Daqui pouco todos vão se armar e vai virar merda.

Responder

6
1
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO