05.02.2011 | 09h44


POLÍCIA

Mesas do Bar do Jorge e Cabeça de Boi são recolhidas; carros multados

LUCAS BÓLICO      09h22
OLHAR DIRETO

A festa acabou. Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTU) recolheu as mesas dos bares de um dos pontos mais movimentados da capital, a rua Teófilo Ribeiro Arruda, bairro Duque de Caxias.

De acordo com a SMTU, os bares "Cabeça de Boi", "Vermelhinho" e "Bar do Jorge" já haviam sido autuados duas vezes pela Secretaria por conta das mesas irregulares nas calçadas e pelo barulho. "Já havíamos autuados duas vezes, e avisamos que esse seria o procedimento caso a situação não fosse regularizada", afirmou um agente de trânsito que participou da operação.

Os policiais fecharam a rua impedindo que os carros estacionassem à beira da calçada. Os veículos foram multados por estarem estacionados em local irregular. De acordo com a PM, a operação foi realizada para combater o uso irregular do espaço público, tanto pelas mesas quanto pelos carros.

Quando os policiais chegaram e fecharam a rua, o movimento no local já estava intenso. Os clientes que lotavam as calçadas tiveram de se retirar para as mesas serem recolhidas. E os muitos motoristas que estavam chegando ao local tiveram que desviar. O trânsito ficou lento no perímetro.

Dos três bares da rua, apenas o "Vermelhinho", localizado na esquina, não teve as mesas recolhidas porque ainda não havia aberto as portas. Mas, de acordo com os policiais, o bar, apesar das duas notificações, segue mantendo as irregularidades.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO