04.09.2010 | 15h13


POLÍCIA

Mês de setembro registra 7 homicídios em três dias na Grande Cuiabá



A cada 10 horas uma pessoa foi executada nos primeiros 3 dias do mês de setembro na Grande Cuiabá, que registra 7 assassinatos. Quatro na Capital e 3 em Várzea Grande, onde ocorreram os 2 últimos na madrugada de ontem. No bairro Ouro Verde, a cozinheira Ozana Borges Bessa Paes, 39, foi executada com 2 tiros na cabeça enquanto dormia ao lado do companheiro João Batista de Campos, 33, atingido por um disparo que atravessou o ombro e por outro que feriu a cabeça de raspão. O crime aconteceu por volta das 3h, quando um homem invadiu a residência e fugiu logo após o crime. João foi levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. Depois de medicado, foi liberado.

Segundo o delegado Fausto Silva, adjunto da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), uma das hipóteses do crime seriam conflitos em torno da compra e venda de um terreno. João Batista não foi ouvido, o que deve ocorrer na próxima semana. A suspeita é que além do assassino, outra pessoa teria dado cobertura ao crime.

Adolescente - A outra vítima foi o adolescente Wesley Alves Bezerra Marques, 15, atingido por um tiro no peito quando andava de bicicleta em uma das ruas do Parque do Lago. Foi ferido por volta das 15h de quinta-feira e morreu por volta da 1h15 de ontem. Segundo Fausto, este crime está praticamente elucidado o os suspeitos, já identificados, devem ser presos nas próximas horas.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO