facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

17 de Julho de 2019, 11h:10 - A | A

POLÍCIA / DESTRUIU 3 CARROS

Menor passa noite com travesti, garota de programa e tornozelada

Polícia suspeita que o menor, que tem várias passagens criminais, estava bêbado ou sob efeito de drogas ao causar o acidente.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Um menor, identificado como L.G.S.M. 16 anos, foi apreendido na manhã de terça-feira (16), após bater um Volkswagen Gol contra outros três veículos, que estavam estacionados, na Avenida Generoso Malheiros do bairro Cidade Verde, em Cuiabá.

Com o menor, de carona, estavam uma travesti, uma garota de programa e uma mulher que usa tornozeleira eletrônica.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os carros que foram atingidos na batida são: um Fiat Uno, um Citroen Aircross e outro Gol. Os veículos estavam parados na rua, sem ninguém dentro e não houve vítimas.

O menor, que já tem oito passagens criminais, não se feriu no acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender os outros envolvidos, identidades não divulgadas. Após atendimento de primeiros socorros no local, foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal.

O acidente teria acontecido após o menor perder o controle da direção do veículo. Informações preliminares apontam que ele teria virado a noite em uma festa e em seguida saiu com o veículo, possivelmente bêbado e sob efeito de drogas.

Há suspeitas de que o acusado poderia estar sendo perseguido por criminosos e na fuga, com medo de ser executado, teria batido contra os veículos. Mas aos policiais ele negou essa possibilidade.

O menor não informou de quem seria o Gol que dirigia. Ele foi encaminhado para a Delegacia Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos sobre a ocorrência e responder pelos crimes de dirigir veículo sem possuir CNH ou permissão para dirigir, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e danos materiais (acidente de trânsito).

Álbum de fotos

Comente esta notícia

ana 17/07/2019

estudar e trabalhar não quer ne

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1