08.04.2020 | 17h30


POLÍCIA / CAIXA BAIXA

Menor chicoteado por facção por causa de furtos é apreendido com celular roubado


DA REDACÃO

Um menor infrator, que já havia sido chicoteado por membros do Comando Vermelho, foi autuado por duas conselheiras tutelares e levado para Delegacia de Polícia, na noite de terça-feira (07), em Rondonópolis (212 km da Capital), com um celular furtado, no bairro Altamirando.

O garoto foi entregue para uma das conselheiras, que assinou um termo de responsabilidade, se comprometendo a levar o menor em audiência, na Vara da Infância e Juventude da Comarca. 

O caso foi confirmado pela Primeira Delegacia de Polícia da cidade, que não deu detalhes por se tratar de um menor de idade. Além disso, um suposto “salve” que o menino sofreu é investigado. 

O menor vive pelas ruas do bairro e pouco se sabe sobre a família.

No mês passado, o garoto foi levado por um carro, modelo e cor não informados, e no dia seguinte apareceu  com marcas de chicotadas nas costas e um dedo quebrado. Moradores da região costumam alimentar o menor infrator. 

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO