12.01.2011 | 15h31


POLÍCIA

Menino é levado pela enxurrada e está desaparecido

PRIMEIRA HORA   12h30

Durante a forte chuva desta tarde em Primavera do Leste, um menino que atravessava uma  passarela próxima a um bueiro na rodovia BR - 070, saída para Barra do Garças, foi levado pela enxurrada e está desaparecido.

Segundo testemunhas, ele brincava com outras crianças próximo ao bueiro e ao atravessar uma passarela sobre o canal pluvial, escorregou e foi levado pela correnteza, que no momento estava muito forte. Logo em seguida os demais meninos chamaram socorro e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Antes mesmo de os bombeiros chegarem, homens já o procuravam pelas redondezas e dentro dos túneis.
 
Antonio Pereira, um dos rapazes que entrou no canal à procura do menino, espera que ele seja encontrado o mais rápido possível e com vida. “A correnteza estava muito forte, mas entramos pelos túneis no sentido contrário da água mas não o achamos. Espero que o encontrem são e salvo” disse o rapaz.

O Capitão Reveles, Comandante do Corpo de Bombeiros de Primavera, está no local com toda a equipe realizando as buscas. “Convocamos todos os nossos homens e logo que chegamos nos dividimos em dois grupos. Um grupo entrou pelos túneis e o outro se dirigiu ao córrego onde a água deságua em busca do menino. Como não encontramos nada nos canais, as duas equipes se concentram no córrego, dentro d’água e pelas margens” explicou o Bombeiro.
 
Segundo ele, o fato de a água estar muito alta na hora da chuva e a correnteza muito forte, impediu que o garoto ficasse preso dentro do túnel. “Dentro dos canais há muitas ferragens e entulhos, mas o garoto provavelmente foi levado pela enxurrada e deve estar no córrego. As buscas continuam e esperamos que ele seja encontrado com vida, a esperança é a última que coisa que podemos perder” disse o Comandante Reveles.

A chuva já parou e água baixou, mas o garoto ainda não foi encontrado. Segundo populares, a mãe do garoto foi levada ao Pronto Atendimento Municipal, muito nervosa. Uma grande multidão de curiosos se aglomera às margens do











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO