21.02.2020 | 11h32


POLÍCIA / INFÂNCIA CORROMPIDA

Menino de 15 anos é rendido e estuprado por ciclista perto de escola

Adolescente procurou a polícia após um amigo encorajá-lo a denunciar o crime


DA REDAÇÃO

Um adolescente de 15 anos procurou a delegacia de Polícia Civil durante a madrugada desta sexta-feira (21) e denunciou ter sido roubado e estuprado por um ciclista armado nas proximidades de uma escola pública, no bairro Jardim Violetas, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá).

Ao delegado o menor relatou que foi abordado e rendido no final da noite de quinta-feira (20) por um homem de camisa polo preta, calça jeans, chinelo e boné. O estuprador, em uma bicicleta azul, teria se aproximado e encostado uma arma de fogo nas costas do garoto.

Em seguida, levou o adolescente para uma região afastada, onde cometeu a violência sexual e, durante o ato, por meio de ameaças, dizia para a vítima não olhar para cima. Após o crime, o estuprador roubou o celular do garoto e fugiu.

A vítima foi para casa e contou a um amigo o que tinha acontecido e foi esse amigo que fez a vítima procurar a polícia e denunciar o estupro.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas ao acusado, de acordo com as características repassadas pela vítima, mas ninguém foi preso ou identificado até a publicação desta reportagem.

Após relatar as circunstâncias do estupro, o rapaz foi encaminhado a uma unidade de saúde para receber cuidados médicos específicos para vítimas de violência sexual.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO