15.09.2019 | 12h00


TIA NAIR

Menino de 12 anos afirma ter sido estuprado no banheiro de parque em Cuiabá

O adolescente disse que foi abordado dentro de um dos boxes do banheiro por um homem no início da noite de sábado (14) que o obrigou a fazer sexo oral.


DA REDAÇÃO

Um adolescente de 12 anos denunciou aos policiais militares, responsável pelo patrulhamento o Parque Tia Nair, que foi estuprado no local por um homem, identificado por S.F.N., 28 anos, no início da noite de sábado (14).

O menino teria entrado num box do banheiro do parque que em seguida foi invadido pelo acusado, momento em que S.F.N. teria começado a acariciar o garoto e, em seguida, o obrigado a fazer sexo oral.

De acordo com o relato do menor, ele teria conseguido sair correndo e chamar um militar.

Aos policiais, o acusado negou o crime, mas confessou ter olhado para o menino, que entrou no banheiro enquanto ele trocava de roupa e afirmou que o menor teria olhado para ele também.

Os militares entram em contato com o Conselho Tutelar para que acompanhasse junto dos responsáveis do adolescente o registro da ocorrência na Delegacia Central de Flagrantes. S.F.N. também foi encaminhado à delegacia, em viatura diferente, para responder sobre a acusação de estupro de vulnerável.

A Polícia Civil investiga o caso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER