24.01.2011 | 11h40


Meninas são estupradas após marcarem encontro pela internet

MAYARA MICHELS 11h26
DA REDAÇÃO

Três adolescentes menores de idade foram vítimas de um golpe iniciado no Orkut aonde marcaram um encontro e foram abusadas violentamente por três homens. Segundo informações do delegado responsável pelas investigações da Polícia Civil de Barra do Garças, João Pessoa, foram presos Bruno Diego Salles Machado, de 19 anos, Thiago Pinheiro de Oliveira, de 18 anos, e o menor W.M.R.P., 17 anos. Os três são suspeitos de embriagar e violentar sexualmente as três adolescentes, uma de 15 anos, outra de 14 e outra de 13 anos.

O ato aconteceu na última sexta-feira (21) à noite, no município de Araguaiana. O encontro que resultou nos atos de violência sexual foi marcado pelo Orkut. Ainda segundo as informações, uma delas já teria tido um relacionamento com um dos acusados.

Os três suspeitos que estavam em dois veículos pegaram as garotas em Barra do Garças e foram para a cidade de Araguaiana, onde ingeriram uísque com energético. Após algumas horas, as três foram estupradas.

Ainda segundo as investigações, após o estupro as garotas foram deixadas no mesmo lugar aonde combinaram com os acusados, em frente a casa da jovem de 15 anos. Elas estavam seminuas e desacordas. A mãe da adolescente ao encontrar as meninas, acionou a policia. Elas foram levadas para o Pronto-Socorro.

Foi feito o exame de corpo de delito, onde foi constatado a violência sexual. Os dois maiores de idade estão presos na cadeia pública da cidade; já o adolescente encontra-se detido na delegacia do menor.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO