alexametrics
02.07.2010 | 00h28


POLÍCIA

Menina de 5 anos sumiu há 1 mês e Polícia não tem pista

Nesta quinta-feira (1º), completou um mês o desaparecimento da menina Sara Vitória Fogaça Paim, 5, da cidade de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá), e a Polícia Civil ainda tem dificuldades para encontrar pistas que possam levar ao paradeiro da criança.

"Está difícil achar pista de Sara, mas não vamos desistir", disse o delegado Bráulio Junqueira, responsável pelas investigações, em entrevista.

Segundo o policial, uma perícia foi feita no Estádio Municipal Egídio José Preima, onde, segundo as investigações iniciais, a menina teria sido vista pela última vez, no dia 1º de junho. "O exame pericial foi enviado para Cuiabá, e estamos aguardando os resultados para saber se realmente foi constatado que a menina passou pelo local", afirmou o delegado.

"Minha filha está viva sim. Não perco as esperanças. Tenho acompanhado as investigações, junto com a Polícia. Tá difícil, porque não temos pistas. Mesmo assim, acredito que ela vai voltar para mim viva", afirmou a mãe de Sara, Eva Aparecida Fogaça da Silva, 23.

"Estou esperando o resultado da perícia que a polícia fez no estádio. Mas, acho estranho essa história porque, só depois de nove dias que a minha filha estava desaparecida, uns meninos, aqui no meu bairro, foram contar para a polícia que eles estavam brincando com ela, naquele dia. Muito estranho", disse Eva.

O tio de Sara, Adão Fogaça da Silva, que mora em Cuiabá, está acompanhando as investigações. "Acredito na polícia. Espero poder encontrar a minha sobrinha viva", afirmou.

Entre as hipóteses do desaparecimento da garota, a Polícia trabalha com a possibilidade de ela ter sido raptada para tráfico de órgãos ou para realização de adoção ilegal de criança.

Uma linha de investigação também foi voltada para todos os acusados de abuso sexual e que moram no bairro onde a garota e seus familiares residem. Dos cinco que residem próximo, quatro já foram investigados, mas não foi comprovado nada.

A Polícia pede também à população que telefone à delegacia municipal, se tiver alguma informação que possa auxiliar a encontrar Sara Vitória. O telefone da Polícia Civil de Sorriso é:  (66-3544-1912)

O caso

No dia 1º de junho, a menina Sara, a pedido da mãe, foi até um bar buscar um bolo. Ela trouxe a encomenda, mas, em seguida, desapareceu misteriosamente. Em seguida, foi feito um registro da ocorrência na delegacia.

Sara morava com a mãe, o padrasto e mais dois irmãos em Sorriso, e era muito conhecida na cidade.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime