21.11.2019 | 16h04


POLÍCIA FAZ BUSCAS

Membro do Comando Vermelho engana escolta e foge do Pronto-Socorro de Cuiabá

A Secretaria de Estado de Segurança Pública informou que o detento aproveitou a movimentação durante processo de higienização para fugir.


DA REDAÇÃO

O presidiário Túlio Ramos Xavier, de 29 anos, membro do Comando Vermelho, enganou a escolta dos agentes penitenciários e fugiu do antigo Pronto-Socorro de Cuiabá, na Avenida General Valle, no Bairro Bandeirantes, na manhã desta quinta-feira (21).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (Sesp), o detento que cumpre pena por roubo, na Penitenciária Central do Estado (PCE), antigo Pascoal Ramos, foi internado para tratar um tumor na perna. No entanto, ele aproveitou a movimentação de um procedimento de higienização do local para fugir. 

Ainda conforme a Sesp, policiais militares e os agentes penitenciários realizam buscas na região da unidade hospitalar para tentar recapturar o preso, porém, até a publicação desta reportagem, ainda não havia sido localizado.

Túlio possui várias tatuagens no corpo e uma cicatriz na cabeça com a letra C, como referência ao Comando Vermelho.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO