27.05.2020 | 14h19


POLÍCIA / VEJA VÍDEOS

Membro do Comando Vermelho é preso dentro da casa da mãe com caminhonete roubada

O endereço foi identificado pela PM após investigações da caminhonete roubada em outro bairro e recuperada no início da tarde desta quarta-feira (27) no bairro Santa Cruz II.


DA REDAÇÃO

A Polícia Militar (PM) cercou uma residência no bairro Santa Cruz, em Cuiabá, no início da tarde desta quarta-feira (27), onde prendeu um ladrão de carros, membro do Comando Vermelho, e recuperou uma caminhonete Toyota Hilux, roubada no dia anterior no bairro Jardim Itália.

A ação policial teve o apoio da Rotam (Rondas Ostensivas Tático metropolitanas) e do Águia do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), que sobrevoou a região durante as buscas.

Os militares chegaram ao endereço durante a investigação do roubo da Hilux, pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derf-va), que apontou a localização de onde estaria escondida a caminhonete.

No local, logo o veículo foi identificado estacionado na garagem, quando foi pedido apoio a outras forças de segurança e o imóvel cercado.

Os militares adentraram a residência, prenderam o ladrão, recuperaram a caminhonete e ainda fizeram uma varredura pela casa, onde encontraram vestígios de outros veículos que também seriam produto de roubo.

Na residência, segundo uma fonte de , mora a mãe do criminoso e a casa era usada para esconder veículos roubados pelo bandido e seus comparsas. 

O ladrão foi encaminhado à Delegacia e Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado e colocado à disposição da Justiça.

A caminhonete foi recuperada, entregue no pátio da Derf-va da Capital e após os procedimentos legais cabíveis ao caso, a Hilux será devolvida ao dono.

 

 

Veja Vídeo

 

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

CORONA  27.05.20 16h14
RUA DA VITÓRIA, BAIRRO ALVORADA, e a RUA OSÓRIO DUQUE ESTRADA, BAIRRO ARAÉS, PERTO DO BAR DO JOÃO CAVALO, PONTOS TRÁFICO DE DROGAS MAIS CONHECIDOS DA CIDADE DE CUIABÁ. Lá o CV manda e desmanda e faz o que quer. Boca de fumo nessas ruas é o que não falta. Repassem à Polícia essa denúncia. A ÚNICA MANEIRA DE VENCER O TRÁFICO É NÃO DAR PAZ À ELES. A POLÍCIA TEM QUE FAZER ALGO. Não ficar esperando denúncia 0800.

Responder

9
1
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO