03.07.2020 | 12h00


POLÍCIA / ASSALTO COM REFÉNS

Médico reage a roubo, luta e atira em bandido no Jardim Cuiabá; veja fotos

A ocorrência teve início na manhã desta sexta-feira (03) na Capital e a PM está em patrulhamento nas ruas para encontrar o comparsa foragido.


DA REDAÇÃO

Um ladrão de 38 anos, nome não divulgado, foi baleado durante a manhã desta sexta-feira (03) durante uma tentativa de roubo, junto com um comparsa, a uma clínica odontológica no bairro Jardim Cuiabá, na Capital, onde renderam e fizeram os funcionários de reféns.

O bandido foi atingido por um tiro na perna disparado por um médico que tem porte de arma e reagiu à ação dos criminosos. A vítima e o ladrão entraram em luta corporal e o criminoso foi detido.

De acordo com informações preliminares, a Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento pela região quando percebeu a movimentação estranha na clínica e adentraram para verificar o que estava acontecendo.

No local, os militares encontraram o ladrão baleado na perna caído no chão. O comparsa conseguiu escapar e guarnições militares de apoio estão em patrulhamento fazendo buscas pelo acusado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros ao ladrão, que não corre risco de morte. 

O criminoso foi encaminhado à unidade de saúde e em seguida, será levado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), para registro da ocorrência por crime de tentativa de assalto e prisão em flagrante.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO