alexametrics
15.02.2011 | 18h14


POLÍCIA

Médico do RJ, baleado em Cuiabá, segue na UTI em estado grave

MAYARA MICHELS 12h19
DA REDAÇÃO

Continua internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Rosa, o médico Antônio Carlos de Azevedo, de 70 anos, baleado durante um assalto no último sábado (12), em Cuiabá. Segundo informações de funcionários do hospital, o médico passou por uma cirurgia para retirada da bala no abdômen, porém, o seu estado de saúde continua grave.

Antônio Carlos foi baleado durante um assalto na frente do Hospital Santa Rosa, por volta das 21h do sábado. Dois homens armados abordaram o médico quando ele chegava com o filho e a nora, grávida de nove meses, para um consulta no Pronto Atendimento do Hospital. Com o susto, o médico reagiu ao assalto e foi baleado no abdômen.

A dupla fugiu levando uma pasta, contendo um notebook e documentos pessoas da vítima. O médico foi atendido em estado grave por médicos que estavam de plantão no hospital.

Até o momento ninguém foi preso. O caso foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Verdão e esta sobe investigações do delegado Francisco Kunze.

A família de Antônio não autorizou o hospital a passar o Boletim Médico sobre o estado de saúde do paciente. Segundo informações, ele mora no Rio de Janeiro e estaria de férias na capital.

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime