09.12.2019 | 14h17


RELAÇÕES PERIGOSAS

Marido tenta estrangular mulher após pedido de separação

O acusado afirma que agrediu a esposa depois de visualizar mensagens no celular dela com outro homem. Polícia Civil vai investigar o caso.


DA REDAÇÃO

Um homem de 47 anos, identificado como J.F.P.C., foi preso na madrugada desta segunda-feira (09) após tentar estrangular a esposa dentro de casa no bairro Jardim Passaredo, em Cuiabá. O acusado, segundo a denúncia, pegou uma faca e ameaçou a vítima de morte.

De acordo com a mulher, que tem 24 anos, ela conversava com o marido na tentativa de terminar o casamento, quando J.F.P.C. teria ficado muito nervoso, desferido um tapa em sua cara, a empurrado para o sofá, onde tentou enforcá-la com as mãos. Em seguida, o acusado pegou uma faca e começou a fazer ameaças de morte.

Em determinado momento, se aproveitando de uma distração do marido, a vítima conseguiu correr para a rua e se esconder numa casa abandonada. J.F.P.C saiu atrás dela, mas não a encontrou.

Logo depois, a mulher conseguiu sair da casa abandonada e pedir ajuda em outra residência, de onde conseguiu chamar a Polícia Militar (PM).

Já no endereço do casal, os militares encontraram o acusado, que durante conversa disse que se exaltou após pegar o celular da esposa e “visualizar conversas com outro homem”.

O celular foi encontrado escondido embaixo de uma cama e foi devolvido para a mulher. A faca, utilizada durante as agressões, foi apreendida.

J.F.P.C. foi encaminhado à Central de Flagrantes para registro da ocorrência por crime de tentativa de homicídio, violência doméstica e ameaças. Em seguida foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou detido aguardando os procedimentos legais.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO