08.06.2019 | 09h05


GOLPES DE FACA

Marido mata mulher e deixa enteado ferido em Várzea Grande

O crime aconteceu próximo ao campo de futebol do Bairro São Simão na noite de sexta para sábado.


DA REDAÇÃO

Maria Domingas Elias de Anunciação foi morta com vários golpes de faca pelo marido, Uelton Rodrigues de Jesus, no Bairro São Simão, em Várzea Grande, na noite de sexta-feira (07). O filho dela, de 15 anos, também foi esfaqueado pelo agressor.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu próximo ao campo de futebol do bairro. Quando a Polícia Militar chegou no local, encontrou a mulher morta caída no chão em frente a casa onde mora e o adolescente ao lado dela.

Maria Domingas foi atingida por várias facadas no peito e o filho dela esfaqueado no queixo, nádega e perna.

Uelton fugiu do local do crime é considerado foragido pelo crime. A PM fez buscas na região, mas ele não foi encontrado.

De acordo com vizinhos, o homicídio aconteceu após o casal iniciar uma briga dentro de casa.

O menor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-Socorro. O estado de saúde dele não foi informado pela unidade.

O local do crime foi isolado e analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O crime é investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER