11.10.2010 | 22h26


POLÍCIA

Marido mata mulher a facadas em bairro nobre de Sinop

De Sinop - Alexandre Alves

A Polícia Militar de Sinop prendeu, agora há pouco, o empresário Moacir Bachiega, de 47 anos, acusado de matar a própria esposa, agrônoma Rosilene da Silva Bachiega, 38 anos, a facadas, na rua dos Jasmins, no jardim Maringá II, em Sinop, no começo desta tarde. Conforme peritos do Instituto Médico Legal (IML), foram pelo menos seis golpes de faca.

De acordo com informações dos vizinhos, a mulher havia alugado a casa há poucos dias e estava em processo de separação do marido. Hoje, logo depois do almoço, ela chegou em casa em um Corolla. Em seguida, Moacir encostou uma S10 em frente à residência.

O homem entrou na casa e começou a discutir com a esposa. Os vizinhos disseram à polícia que foram cerca de dez minutos de intensa discussão, o que motivou acionarem a PM. Porém, nesse ínterim, Moacir desferiu vários golpes de faca contra Rosilene. Ela morreu na hora.

Depois, o acusado tentou se matar com facadas no peito e corte nos pulsos. Mas a Polícia Militar chegou ao local e conseguiu evitar que ele cometesse suicídio. O homem foi levado ao Pronto Atendimento de Sinop, mas o estado de saúde é grave.

Moacir é fazendeiro no nortão e diretor de uma empresa de análise de solo, em Sinop. Rosilene era engenheira agrônoma, formada pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Rosilene tinha duas filhas, estava em Colíder e chegou hoje em Sinop, onde trabalhava.

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO