24.02.2020 | 14h44


POLÍCIA / RELAÇÕES PERIGOSAS

Marido flagra traição e degola esposa nua na cama

O homem estava trabalhando em uma fazenda, quando recebeu a informação de que sua mulher estava o traindo dentro de casa.


DA REDAÇÃO

José Rodrigues de Oliveira, de 42 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar ao confessar ter degolado a esposa, Paula Vieira Rodrigues, de 45 anos, após ter flagrado ela com um amante na casa deles. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (24), em Paranatinga (a 378 km de Cuiabá).

O próprio assassino procurou uma empresa de segurança e pediu para que chamassem a PM, pois queria se entregar pelo crime.

Conforme registro da PM,  o homem descobriu que estava sendo traído enquanto trabalhava em uma fazenda e recebeu um telefonema contando que sua esposa estava com outro homem em casa.

O assassino conta que viu o amante correndo da casa só de cueca e ao entrar em casa, viu a mulher deitada na cama, sem roupas.

Ele se enfureceu e atacou a esposa com vários golpes de faca. Ela tentou se defender e teve as mãos perfuradas. Por fim, o assassino cortou o pescoço da esposa  e deixou ela sangrando até a morte. O corpo da mulher foi localizado enrolado em um cobertor ao lado da cama do casal.

Após a prisão em flagrante do marido, o caso foi registrado na delegacia da cidade e passa a ser investigado pela Polícia Civil.











(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Gabriel  26.03.20 16h45
Ninguém é dono de niguen, mais se não tá bom o relacionamento que termine, porque niguen merece ser enganado ou enganada. Vale para os dois isso. Agora não culpo o cara e nem condeno até porque as mulheres de hoje perderam vergonha na cara, eu mesmo sou solteiro e vivo sendo cantado por mulheres casadas.

Responder

24
7
Adolfo Ferreira de Souza   26.03.20 09h19
parceiros trabalhadores, não tirem a vida um ser humano por nada a não ser em legítima defesa, não compensa por que a sua vida também se acaba, pior tu sera morto vivo

Responder

28
3
Anônimo   26.02.20 09h10
Por experiência própria, não traiam. Se não está feliz e quer ficar com outra pessoa, separa. Preferia que ele tivesse me matado como esse cara fez, do que viver com o arrependimento e a imagem dele chorando na minha frente. É um tormento. Sobre o cara da notícia, ao menos se entregou, mas pq sabe q não vai ficar mto tempo preso.

Responder

128
14
Luís Alberto  10.03.20 09h21
Traições acontecem.... não digo com todos, mas acontecem. Quem sabe o que se passa em 4 paredes é só o casal, portanto, não vamos julgar, não temos esse direito., Olhemos pro nosso próprio umbigo, quem atira a primeira pedra!!!! A separação sempre vai ser o melhor caminho. Agora Violência, morte, aí não.

Responder

89
13
Eliseu Soares  13.03.20 20h15
Ele não devia ser preso. Foi um ato em defesa da honra.

Responder

33
87
Alexandra  18.03.20 10h48
Concordam que está certo pq foi questão de honra? Auto defesa nunca foi neste caso, pq ele que estava armado com faca e agiu intencionalmente! Agora pergunto as mulheres são traídas e limpam a honra tirando a vida dos homens? e por diversas vezes ainda dá chance a vcs homens e não praticam tais violências com vcs... Pq acham no direito de limpar a honra e as mulheres não? Palhaçada isso sim! As mulheres tem é que criar vergonha e não perdoar mais as traições de homens canalhas pq acham ter direito de tudo e a mulher nada. Não é correto trair e muito menos matar! Simplesmente separe e deixe a vida e Deus fazer a sua justiça! E se perdoar que perdoe de verdade e faça valer a Pena se não separe.

Responder

72
3
Zenil Marques Da silva   18.03.20 13h18
Sou homem,mas não concordo com essa atitude que ele teve de matar a esposa para defender sua honra. Sei que cada um de nós tem suas reações: portanto devemos tbm pagar pelos nossos erros cadeia nele.

Responder

30
2
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO