21.01.2020 | 14h40


IMAGEM FORTE

Marido espanca mulher até ela desmaiar na frente dos filhos em Várzea Grande

Vítima teve nariz quebrado e convulsões durante o espancamento e precisou ficar três dias internada.


DA REDAÇÃO

Uma mulher teve o nariz quebrado, sofreu convulsões e desmaiou após ser espancada pelo marido na frente dos filhos no último sábado (18), numa chácara localizada no bairro 1° de Março, em Várzea Grande.

Muito ferida, a vítima foi internada no Pronto-Socorro da cidade onde recebeu atendimento médico até esta segunda-feira (20).

A irmã da vítima narrou no boletim de ocorrência que a mulher foi agredida pelo marido Paulo Araújo da Silva, que fugiu do local. A violência contra a vítima foi presenciada pela filha de 3 anos e dois filhos de Paulo, de 6 e 8 anos. Uma das crianças ligou para a tia que encontrou a mulher desacordada.

2f23bee6-d904-4377-8327-cb22b078e769.jpg

 Paulo Araújo da Silva, acusado de agressão.

A PM fez diligências para localizar o acusado, porém não obteve êxito. O caso será investigado pela Delegacia da Mulher de Várzea Grande.

Outro caso

Uma mulher identificada por Luana Bruna Marques de 27 anos foi esfaqueada pelo ex-marido na tarde de segunda-feira (20), no bairro Monte Verde, em Cáceres (217 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Militar, populares informaram que a vítima tinha ferimento de faca na barriga.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e Luana foi encaminhada para o Hospital Regional de Cáceres. Ela foi submetida a uma cirurgia.

A PM realizou diligências pela região, mas não localizou o acusado até a publicação desta reportagem.

 

IMAGEM FORTE AQUI











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO