06.12.2019 | 20h43


INIMIGO ÍNTIMO

Marido espanca e tenta matar mulher com facada no rosto

O crime aconteceu na praça do bairro Vista Alegre nesta sexta-feira (06), em Chapada dos Guimarães.


DA REDAÇÃO

Um homem, identificado como C.G.O., foi preso em flagrante nesta sexta-feira (06) após espancar e atingir com um golpe de faca o rosto de sua esposa na praça do bairro Vista Alegre, em Chapada dos Guimarães (65 km da Capital).

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal para cuidados médicos, onde deu entrada com hematomas pelo corpo, sentindo muita dor e um corte profundo próximo à região dos olhos. Não há informações sobre o atual estado de saúde da paciente.

Segundo boletim de ocorrência, a mulher disse apenas que foi espancada pelo marido, que ainda tentou matá-la a golpes de faca e fugiu.

Ela não disse o motivo da briga entre o casal.

Os policiais seguiram para o bairro Sol Nascente, onde encontraram e prenderam o agressor em casa, ainda dentro do flagrante.

Durante verificação do nome do acusado no banco de dados da polícia, foi constatado que C.G.O. é usuário de drogas e tem várias passagens criminais.

Após ser interrogado pelo delegado Hércules Batista Gonçalves, o agressor ficou detido à disposição da Justiça, onde vai responder pelo crime de tentativa de Feminicídio com base na lei Maria da Penha.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO