08.11.2019 | 15h03


MANTIDA EM CÁRCERE

Marido espanca e rouba pensão da mulher em Cuiabá

Vítima denunciou o caso após conseguiu fugir e pedir socorro num Centro de Referência de Assistência Social.


DA REDAÇÃO

Uma jovem, de 25 anos, denunciou o marido na tarde dessa quinta-feira (07) por ter sido mantida em cárcere privado e sofrido agressões físicas dentro de casa no bairro Coxipó, em Cuiabá.

Ela conseguiu fugir e pedir socorro no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro.

De acordo com a vítima, aposentada por invalidez, o marido se apossa da pensão que ela recebe todo mês e começou a prendê-la em casa após não aceitar o pedido de separação há alguns dias.

Ela diz ainda que tem medo do acusado, principalmente, após a denúncia, pois, já foi agredida com socos na cabeça e não sabe o que mais ele poderia fazer agora.

A mulher explicou que se sente desamparada e fica nas mãos do agressor, já que não tem familiares na Capital.

A Polícia Militar (PM) acompanhou a jovem até a casa por volta das 15h30, onde juntou seus pertences pessoais e alguns remédios e em seguida deixou o local.

Os militares fizeram rondas pela região, mas não conseguiram encontrar o agressor.

O acusado não estava na residência durante a abordagem policial. Os militares fizeram rondas pela região, mas não conseguiram encontrá-lo.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes e encaminhado à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher que vai investigar o caso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO