31.03.2020 | 09h35


POLÍCIA / CÁRCERE E TORTURA

Marido espanca e ameaça esposa de morte por mais de 12 horas em MT

O caso foi registrado nessa segunda-feira (30) no bairro Sítio Farias, em Rondonópolis


DA REDAÇÃO

Uma mulher de 48 anos, nome não divulgado, foi espancada pelo marido, 50 anos, durante todo o dia dessa segunda-feira (30) e expulsa de casa sob ameaça de morte, com um facão, no final da noite no bairro Sítio Farias, em Rondonópolis (212 km da Capital).

De acordo com a ocorrência, as agressões e ameaças teriam começado ainda na parte da manhã, quando iria sair de casa para visitar as filhas.

De acordo com a vítima, o marido se armou com o facão e a manteve presa dentro de casa. O agressor ainda teria atingido a mulher com socos no rosto e tentado a estrangular, para que ela ficasse com medo de morrer e desistisse de sair do imóvel.

A mulher narra que ficou refém e sofrendo agressões e ameaças por todo o dia, até que no final da noite, já por volta das 23h40, o acusado pegou novamente o facão e a expulsou de casa com o aviso de que “se ela voltasse a mataria”.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, escutou o relato da vítima e foi atrás do agressor.

Porém, o homem já tinha fugido de casa. Os militares fizeram rondas pela região, mas não conseguiram encontrar o agressor.

A ocorrência foi registrada por crime de ameaça, lesão corporal e foi enviada à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso, responsável por investigar o crime e buscar pelo paradeiro do agressor.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO