25.05.2019 | 16h00


TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Marido esfaqueia mulher ao se estressar com choro da enteada

Segundo a vítima, a intenção do acusado era esfaquear a criança que estava chorando. O crime foi registrado em Cáceres, a 220 km de Cuiabá.


DA REDAÇÃO

Erik dos Santos Deluqui, 23 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar ao dar uma facada nas costas da sua esposa, de 18 anos. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (23), no bairro Jardim das Oliveiras, em Cáceres (220 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, quando a PM chegou no local, às 23h40, o agressor já havia sido amarrado num 'mourão' de cerca pelo pai da vítima e testemunhas.

A vítima, que estava com um corte na região lombar, disse que Erik ficou estressado pelo fato de sua filha estar chorando muito.

Segundo a mulher, o agressor pegou uma faca e disse que calaria a criança para sempre. Com medo dele matar a filha, lutou com o marido.

Ao gritar por socorro, o homem deu uma facada nas costas da vítima. Ela foi encaminhada pela PM para uma unidade de saúde do município.

Erik foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado como tentativa de feminicídio.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER