13.09.2019 | 11h30


NA FRENTE DOS FILHOS

Marido enforca e bate cabeça da mulher contra parede durante briga

O caso de violência doméstica aconteceu no bairro Pedra 90, em Rondonópolis (215 km da Capital).


DA REDAÇÃO

Um homem, identificado pelas iniciais A.R.Q., 39 anos, foi preso na noite de quinta-feira (12) após espancar a esposa, nome não revelado, na frente dos filhos do casal no bairro Pedra 90, em Rondonópolis (215 km da Capital).

De acordo com o boletim de ocorrência (B.O.), o casal que conversava, por volta das 20h30, acabou se desentendendo e começado uma discussão dentro de casa.

Alterado, o marido teria começado a agredir a mulher verbalmente, até que em determinado momento, muito nervoso, teria enforcado a esposa, a jogando no chão e ainda batido com a cabeça dela contra a parede.

O homem ainda teria ameaçado a vítima ao dizer que se contasse para alguém sobre as agressões ou chamasse a polícia “iria se ver com ele”.

As agressões foram feitas na frente dos filhos e na frente de um pedreiro que estava na residência prestando serviço.

O homem foi denunciado à Polícia Militar (PM) que compareceu ao local e encaminhou o acusado para a Delegacia da Polícia Civil do município.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER