08.11.2019 | 12h23


JUSTIÇA FALHA

Marido é preso duas vezes em menos de 10 horas por espancar e estuprar mulher

A vítima teve o nariz quebrado devido as agressões do acusado. O caso aconteceu em Rondonópolis.


DA REDAÇÃO

Elizeu Rodrigues, 47 anos, foi preso, pela segunda vez, em menos de 10 horas, no início da manhã desta sexta-feira (08) por espancar e estuprar a esposa em casa no bairro Padre Rodolfo, em Rondonópolis (212 km da Capital).

De acordo com a denúncia da vítima, que buscou ajuda em um Centro de Referência de Assistência Social (Cras) no bairro Vila Operária, o marido a espancou dentro de casa e a obrigou a fazer sexo.

A primeira prisão aconteceu na noite quinta-feira (07) quando a Polícia Militar (PM) foi acionada, compareceu à residência e encaminhou o acusado à 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

Porém, após ser liberado durante esta madrugada, ele voltou para casa e a espancou novamente com socos e cabeçadas deixando a mulher com uma fratura no nariz e lesões por todo o corpo.

A PM foi acionada novamente e voltou ao endereço por volta das 06h30, onde o acusado foi encontrado.

Elizeu foi reencaminhado à 1ª Delegacia de Polícia, onde uma nova ocorrência foi registrada e o agressor ficou detido aguardando os procedimentos legais.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO