alexametrics
09.02.2011 | 10h26


POLÍCIA

Marido de ex-amante matou suplente de vereador, diz polícia

DA REDAÇÃO       09h30

A polícia ja identificou o assassino do suplente de vereador Elton Carlot (PDT), de 44 anos. É Givanildo Leite, marido da ex-namorada da vítima, que, segundo a polícia, não aceitava a separação e tentava reatar. Givanildo está foragido e a polícia ainda não tem pistas do paradeiro dele.

O suplente foi morto a tiros dentro do posto de Saúde do Distrito de Entre Rios (150 km do município de Nova Ubiratã).  Antes de morrer, a vítima teria discutido com o Assassino. 

O corpo de Elton Carlot vai ser enterrado na tarde desta quarta-feira (9), na Comunidade Nossa Senhora da Saúde, em Mendes Alto, Município de Sarandi (RS).

Política - Apesar de ter sido diplomado como primeiro suplente em Nova Ubiratã, Carlot não assumiu nenhuma cadeira no legislativo. Nas eleições de 2008 foi o oitavo candidato mais votado, recebendo 188 votos. Acabou ficando de fora do legislativo devido ao quociente eleitoral não alcançado pelo seu partido.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime