17.02.2020 | 08h40


POLÍCIA / DESCONTROLADO

Marido bêbado quebra porta de casa, ameaça e bate na mulher em VG

A vítima relatou que não é a primeira vez que aconteceu esse tipo de agressão e por isso chamou a polícia. Acusado foi preso em flagrante


DA REDAÇÃO

Um homem bêbado, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante após agredir a esposa e danificar a casa onde moram, no fim da tarde de domingo (16), no bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande.

Conforme o registro de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada, via Ciosp, pela vítima. No local, foi informado aos policiais que o agressor é alcoólatra.

Ela explicou que teve uma discussão com o marido que, em seguida, começou a ameaçá-la, quebrar a porta da cozinha e danificar o muro da frente da casa.

O casal entrou em luta corporal e os dois acabaram machucados.

A vítima apontou que não é a primeira vez que ocorre esse tipo de episódio e, por isso, resolveu chamar a polícia.

O agressor foi encaminhado para Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Denuncie 

A Secretaria Nacional de Políticas oferta, desde 2005, a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, no disque 180, para denúncias de violência contra mulher amparadas na Lei Maria da Penha.

É um serviço de utilidade pública, gratuito e confidencial (preserva o anonimato). O Ligue 180 tem como objetivo receber as queixas, orientar as vítimas, acionar a Segurança Pública e, se necessário, as encaminhar para outros serviços.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

OLIVIO NETO  17.02.20 09h14
MAIS UMA VEZ A DESGRAÇA DO ALCOOL NO MEIO DA BALBÚRDIA !!

Responder

1
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO