facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

09 de Março de 2020, 10h:00 - A | A

POLÍCIA / INIMIGO ÍNTIMO

Marido abandona criança de 2 anos, espanca e desaparece com esposa em Cuiabá

Vítima chegou a ligar para a polícia e pedir socorro, mas quando os militares chegaram ao endereço, no bairro Barra do Pari, em Cuiabá, encontraram apenas sangue e cabelo pelo chão, além da criança em cima da cama.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Uma mulher entrou em contato com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), durante a noite desse domingo (08), e pediu socorro, pois, estava sendo espancada pelo marido, 35 anos, o qual teria, inclusive, cortado os cabelos da vítima dentro de casa no bairro Barra do Pari, em Cuiabá.

No endereço, os militares não encontraram a vítima e nem o acusado, apenas uma criança, de aproximadamente dois anos, filha do casal, sozinha em cima da cama.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A residência, segundo boletim de ocorrência, esta revirada, com tufos de cabelo espalhados pelo chão e vestígios de sangue.

Em contato com vizinhos, estes informaram que a mãe do acusado mora perto. Nesse momento os policiais foram ao endereço, informaram os acontecimentos e entregaram a criança à vó. Ela teria dito que não sabia do paradeiro do filho e da nora, mas que o casal frequentemente tem problemas com brigas.

A avó da criança informou apenas que a família da vítima mora no bairro Areão.

A PM foi ao endereço da família da vítima, mas não encontraram ninguém.

Também foram feitas buscas pela região, na tentativa de encontrar o casal, porém, sem sucesso.

Os militares ainda tentaram retornar para o número de telefone que a mulher ligou pedindo socorro no Ciosp, o telefone chamava, mas ninguém atendia.

Diante dos fatos, A PM fez contato com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informando os fatos e as evidências encontradas.

Até a publicação desta reportagem a vítima e o agressor continuavam desaparecidos.

A Ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia Especializada na Defesa dos Direitos da Mulher (DEDDM), responsável por investigar o caso e buscar pelo paradeiro da vítima.

Comente esta notícia