09.12.2010 | 13h50


POLÍCIA

Mais uma idosa morre vítima de atropelamento na Capital

MIRO FERRAZ
DA REDAÇÃO

O trânsito de Cuiabá fez mais uma vítima na noite de ontem. Matuche Soirama (79) foi atrolpelada por uma caminhonete na avenida das Torres e morreu no local.

A S10 placas DDI 3263 era conduzida por Neiva Rubens Rezende que, segundo informações, estava em alta velocidade e já se entregou para polícia.

A Avenida das Torres liga a região central ao bairro Pedra 90 e foi uma das "grandes obras" da prefeitura nos últimos anos, apesar de ainda ter sinalização e acabamento precários.

Matuche é a vítima número 180 do trânsito este ano. No mês passado, duas pessoas morreram da mesma forma em outras avenidas da cidade. Em ambos os casos a causa foi imprudência, tanto de pedestres quanto de motoristas.

No último dia 22, a aposentada Ana Bertulina da Silva, de 72 anos, tentou atravessar a Avenida Fernando Corrêa da Costa, nas proximidades do viaduto da Avenida Miguel Sutil e foi colhida por uma perua Zafira, placas CZI 5116, de Cuiabá, conduzida por Ricardo Ricci. O impacto foi tão forte que a vítima foi arremessada de um lado para o outro da pista e morreu na hora.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO