13.07.2020 | 10h49


POLÍCIA / EM TROCA DE DROGAS

Mãe se prostitui em casa onde mora com 3 filhos; um de apenas 9 meses

Mulher de 28 anos mora, além do bebê, com mais duas crianças de 4 e 6 anos numa casa que não possui banheiro e está com lixo por todos os lados



Usuária de drogas de 28 anos é presa, acusada de maus tratos com os filhos de 9 meses, 4 e 6 anos. Ela confessou que faz programas sexuais no local onde mora com as crianças em troca de entorpecente. De acordo com relato de policiais militare,s a casa estava muito suja, com lixo acumulado, como latinhas de cerveja e mau cheiro. A casa não possui banheiro e as crianças estavam em colchões imundos.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h30 desta segunda-feira (13) para checar uma denúncia de que três crianças moravam com a mãe em um local insalubre e que a mãe fazia uso de drogas.

Quando a PM chegou ao local indicado, encontrou a suspeita na porta do imóvel na companhia de dois usuários. Os policiais pediram para mulher entrar na casa e verificar as condições dos filhos dela.

Duas porções de cocaína e um cigarro de maconha foram encontrados na residência. A mulher contou que é usuária de drogas e que as duas porções de entorpecentes ela recebeu como pagamento de um programa sexual que havia feito.

O Conselho Tutelar foi acionado para ir até a casa e prestar assistência às três crianças, que ficaram sob a guarda da avó. A mulher foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos.  

 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO