29.01.2020 | 11h45


CASO ABSURDO

Mãe reservava quarto para filha de 12 anos ser estuprada em MT

A revelação foi feita pela própria vítima após o caso ser descoberto pelo Conselho Tutelar de Torixoréu. Acusado foi preso.


DA REDAÇÃO

Um jovem de 23 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na noite desta terça-feira (28) acusado de abusar sexualmente de uma menina de 12 anos, em Torixoréu (678 km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, o Núcleo da Polícia Militar foi informado, por volta das 11h30, pelo Conselho Tutelar sobre um caso de estupro de vulnerável, com consentimento da mãe da vítima.

Como o jovem não foi localizado no endereço indicado, a PM iniciou uma busca e conseguiu prender o acusado na saída para o município de Baliza (Goiás), próximo ao antigo posto fiscal. Ele estava num Honda Civic cinza, juntamente com seu irmão e a mãe da menor.

O acusado foi detido e encaminhado até o Conselho Tutelar.

No local, a vítima confirmou que mantinha relações sexuais com o rapaz, com permissão da mãe. Destacou ainda que possuía um quarto exclusivo para ela e o acusado, onde dormiam e mantinham relações sexuais.

Diante das informações o jovem e mãe da menor foram conduzidos ao Núcleo da Polícia Militar em Torixoréu e, posteriomente, a Delegacia de Polícia Civil.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO