facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

11 de Julho de 2019, 10h:10 - A | A

POLÍCIA / VEJA FOTOS E VÍDEOS

Mãe flagra vizinho pedófilo abusando de menina de quatro anos

A mulher acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que encontrou o criminoso bêbado em um terreno baldio na região e o levou preso.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Pedófilo, identificado por J. N. M., de 67 anos, foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira (10) por abusar sexualmente de uma menina de quatro, anos na BR-364, próximo ao município de Diamantino (184 km da capital).

Segundo boletim de ocorrência, a criança brincava no quintal dos fundos da casa e demorou mais que o costume para voltar. Então a mãe saiu para buscar a menina e ela já não estava mais no quintal.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao sair para procurar pela filha nos vizinhos, a mulher flagrou o pedófilo passando a mão nas partes íntimas da menina, que estava com a bermuda abaixada.

O pedófilo correu e conseguiu fugir, mas após a mãe ligar para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele foi encontrado bêbado em um terreno baldio na região e levado preso.

Os policiais encaminharam o criminoso à Delegacia de Polícia Civil de Diamantino, onde confessou o crime e vai responder pela acusação de estupro de vulnerável.

Veja Vídeo

Álbum de fotos

Comente esta notícia