11.07.2019 | 10h10


VEJA FOTOS E VÍDEOS

Mãe flagra vizinho pedófilo abusando de menina de quatro anos

A mulher acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que encontrou o criminoso bêbado em um terreno baldio na região e o levou preso.


DA REDAÇÃO

Pedófilo, identificado por J. N. M., de 67 anos, foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira (10) por abusar sexualmente de uma menina de quatro, anos na BR-364, próximo ao município de Diamantino (184 km da capital).

Segundo boletim de ocorrência, a criança brincava no quintal dos fundos da casa e demorou mais que o costume para voltar. Então a mãe saiu para buscar a menina e ela já não estava mais no quintal.

Ao sair para procurar pela filha nos vizinhos, a mulher flagrou o pedófilo passando a mão nas partes íntimas da menina, que estava com a bermuda abaixada.

O pedófilo correu e conseguiu fugir, mas após a mãe ligar para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele foi encontrado bêbado em um terreno baldio na região e levado preso.

Os policiais encaminharam o criminoso à Delegacia de Polícia Civil de Diamantino, onde confessou o crime e vai responder pela acusação de estupro de vulnerável.

Veja Vídeo

Galeria de Fotos:
Credito:
Credito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER