27.12.2010 | 11h00


POLÍCIA

Mãe é recebida a tiros ao tentar resgatar filha de 13 anos em VG

MIRO FERAZ
DA REDAÇÃO


Uma mãe foi recebida a tiros ao tentar resgatar a sua filha da prostituição, em Várzea Grande. Segundo informações da Polícia Militar, ao tomar conhecimento do desaparecimento da filha, de apenas 13 anos, desde o último sábado, ela decidiu procurar pela garota sozinha.  

Vizinhos contaram para a mãe, que a jovem estaria na casa de um criminoso do bairro, o “Chibiu”, que tem passagens por tráfico de drogas. Além disso, a garota teria sido contratada para fazer programas sexuais com o bandido.

A mãe, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi até a residência onde estaria a filha.  Ao se deparar com a mãe da jovem, “Chibiu” sacou a arma e ameaçou-a. Como a mãe não demonstrou medo, irritado, o criminoso, atirou contra ela, atingindo seu pé.

Com a confusão, vizinhos acionaram a polícia. Porém o acusado conseguiu fugir. Além de que, “Chibiu” é procurado pela polícia e deve responder pelo crime de estupro de vulnerável, uma vez que ele tinha conhecimento de que a garota é menor de idade.

Em depoimento no Centro Integrado de Segurança e Cidadania, do Parque do Lago, a garota de 13 anos, contou à polícia que foi contratada por uma prima, para fazer programa com o acusado. Ela receberia R$ 50 para ficar com ele até a noite de domingo.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO