27.11.2019 | 10h04


POLÍCIA / CRIME BRUTAL

Mãe e namorada são acusadas de espancar menino de 3 anos até a morte em MT

L.M.F., 25 anos e F.P.B., 22 anos, foram presas logo após uma delas deixar a criança no hospital de Nova Marilândia.


DA REDAÇÃO

Uma mulher e sua companheira, identificada pelas iniciais L.M.F., 25 anos e F.P.B., 22 anos, são acusadas de terem espancado um menino de três anos, identificado como Davi Gustavo Marques de Souza, até a morte na noite de terça-feira (27). Elas foram presas logo em seguida numa rua do Bairro Planalto, onde moram, em Nova Marilândia (252 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Civil, a criança foi levada ao Pronto Atendimento do hospital pela madrasta que, em seguida, abandou a vítima. O secretário de Saúde do município acionou a Policia Militar informando que a criança deu entrada em óbito com vários hematomas.

Os policiais se deslocaram até o hospital e constataram a morte e saíram em diligências para localizar as duas acusadas. Elas foram encontradas na rua da casa onde moram e encaminhadas para o quartel até chegada da Polícia Civil.

Reprodução

169e71d31e76c33e7345ecdb9f8172e2.jpg

Davi Gustavo, de anos não resistiu e morreu na noite desta terça-feira.

Segundo informações anônimas, a criança era constantemente agredida pela mãe e madrasta.

Na delegacia, a madrasta disse que levou o menino ao hospital após ele ter reclamado de dores. Ela ainda explicou que os hematomas no corpo da criança foram causados devidos a uma queda de bicicleta.

Outras testemunhas comparecem à delegacia denunciando que a criança havia fraturado o fêmur após ser prensado no portão pela madrasta.

O corpo da criança foi encaminhado para exame de necropsia do Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pela Polícia Civil de Nortelândia.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO