25.12.2010 | 20h51


POLÍCIA

Mãe e filho morrem em acidente trágico em Confressa

PRIMEIRA HORA

Um trágico acidente ocorreu ontem, em Confresa (1200 km da Capital), resultando na morte de duas pessoas, mãe e filho. O acidente aconteceu na BR-158, a aproximadamente 10 km de Confresa, sentido Porto Alegre do Norte.


A mãe e o filho morreram no local e outros três ocupantes do veiculo, que são da mesma família, foram encaminhados ao hospital municipal. O pai e o outro filho estão em estado grave. Uma menina, de aproximadamente 7 anos, passa bem.

A família que vinha de uma fazenda de Diamantino (MT) para encontrar os familiares em Confresa, onde passariam as festividades de fim de ano. A caminhonete em que estava a família bateu em um caminhão que estava parado na pista, por falta de combustível.

A caminhonete ficou completamente destruída.

Deuzemar Gonçalves Ribeiro, de 40 anos, e seu filho Daniel Gonçalves Ironato, de 15 anos, morreram na hora. O condutor do veículo, João Hotaka Ironato, passou por uma cirurgia no quadril. Os outros dois filhos do casal, Douglas, de 14 anos, e Ana Julia, de 7, tiveram apenas ferimentos leves.

No hospital, Lindomar Gonçalves Ribeiro, irmão e tio das vítimas, disse sentir muito o ocorrido. "Eles vinham para passar o Natal aqui e agora acontece isso...", lamentou-se.

Dr. Ronan, delegado regional de Polícia Civil, foi o primeiro à chegar ao local. "O dono do caminhão pediu socorro e parei para atende-lo, viemos ao posto de combustível e estávamos retornando quando vimos o grave acidente. Pedimos para as pessoas tomarem cuidado, andar devagar para que não aconteçam fatalidades como esta", disse ele.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO