22.07.2019 | 09h30


TIROS NA CABEÇA

Mãe é assassinada na frente dos filhos de 6 e 8 anos

As crianças relataram que um indivíduo de camiseta branca e pele clara, antes de assassinar a mãe, conversava com ela e dizia: "Você molhou meu dinheiro".


DA REDAÇÃO

Josiane da Silva Vale, de 26 anos, foi executada a tiros dentro de casa, na frente dos seus filhos de 6 e 8 anos, na noite de sábado (20), no bairro Luz D'Yara, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). 

A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de que havia uma mulher baleada dentro de uma residência. Ao chegar ao local, encontrou a vítima ferida em cima de uma cama. 

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve na cena do crime e, os médicos constaram a morte de Josiane. 

Segundo a Polícia Judiciária Civil (PJC), os filhos da mulher foram entregues ao cuidados do Conselho Tutelar. As crianças relataram que um indivíduo de camiseta branca e pele clara, antes de assassinar a mãe, conversava com ela e dizia: "Você molhou meu dinheiro". 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para analisar a cena do crime e encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). 

Josiane levou quatro tiros, disparados de uma arma clibre 9 milímetros . Dois disparos atingiram o pescoço e dois na cabeça da vítima.

O motivo do crime é desconhecido. 

A PJC investiga o caso. 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER