facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

22 de Julho de 2019, 09h:30 - A | A

POLÍCIA / TIROS NA CABEÇA

Mãe é assassinada na frente dos filhos de 6 e 8 anos

As crianças relataram que um indivíduo de camiseta branca e pele clara, antes de assassinar a mãe, conversava com ela e dizia: "Você molhou meu dinheiro".

MAJU SOUZA
DA REDAÇÃO



Josiane da Silva Vale, de 26 anos, foi executada a tiros dentro de casa, na frente dos seus filhos de 6 e 8 anos, na noite de sábado (20), no bairro Luz D'Yara, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). 

A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de que havia uma mulher baleada dentro de uma residência. Ao chegar ao local, encontrou a vítima ferida em cima de uma cama. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve na cena do crime e, os médicos constaram a morte de Josiane. 

Segundo a Polícia Judiciária Civil (PJC), os filhos da mulher foram entregues ao cuidados do Conselho Tutelar. As crianças relataram que um indivíduo de camiseta branca e pele clara, antes de assassinar a mãe, conversava com ela e dizia: "Você molhou meu dinheiro". 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para analisar a cena do crime e encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). 

Josiane levou quatro tiros, disparados de uma arma clibre 9 milímetros . Dois disparos atingiram o pescoço e dois na cabeça da vítima.

O motivo do crime é desconhecido. 

A PJC investiga o caso. 

Comente esta notícia