20.02.2020 | 12h45


POLÍCIA / FLAGRADO POR CÂMERAS

Mãe descobre furto pelo WhatsApp, liga para polícia e manda prender filho de 13 anos

O Conselho Tutelar também acionado e acompanhou o adolescente até à delegacia de Colíder


DA REDAÇÃO

Uma mulher ligou para a polícia e denunciou o filho de 13 anos, durante a manhã dessa terça-feira (18), por ter furtado uma bicicleta em frente a uma loja de móveis no bairro Boa Esperança, no município de Colíder (650 km da Capital).

De acordo com a ocorrência, ao chegar em casa, a mulher viu a bicicleta e perguntou ao filho onde tinha conseguido, porém, o menino mentiu e disse que tinha achado no ferro velho.

O que o garoto não sabia é que havia uma câmera de segurança instalada na porta do comércio que flagrou ele furtando a bicicleta.

Mais tarde, após o vídeo cair na internet e circular pelas redes sociais, as imagens chegaram no celular da mãe do adolescente, que assistiu e reconheceu o filho ‘roubando’ o veículo.

Revoltada, ainda sem acreditar que o menino tinha cometido o crime e mentido para ela, a mulher ligou para a polícia e relatou o fato, entregando o menor à Justiça.

O Conselho Tutelar foi acionado, compareceu ao endereço da família e encaminhou o menor para a Delegacia de Polícia Civil, que conversou com o garoto e investiga o caso.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Emily   21.02.20 23h35
Parabéns para essa mãe 👏👏👏👏👏 isso Sim é educar

Responder

5
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO