facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 07 de Maio de 2024
07 de Maio de 2024

08 de Novembro de 2019, 16h:48 - A | A

POLÍCIA / INFÂNCIA PERDIDA

Mãe acusa adolescente de drogar irmãos de 5 e 2 anos com loló

A acusada e 'amigos' foram apreendidos durante a madrugada desta sexta-feira (08) numa tabacaria do bairro CPA 3, em Cuiabá.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Uma garota de 17 anos foi apreendida com outros três adolescentes na noite dessa quinta- feira (07) numa tabacaria do bairro CPA 3, por terem dado uma substância de colaboração banca, supostamente “loló”, a uma criança de 5 anos e outra de 2 anos durante uma festa dada pela menor em casa na quarta-feira (06) na ausência da mãe.

De acordo com o relato da mãe dos menores, ela deixou os filhos mais novos, de 5 e 2 anos, aos cuidados da irmã em casa, quando a acusada chamou três “amigos” e deu uma “festinha”, onde estavam consumindo bebida alcoólica e fumando narguilé.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Quando a mãe chegou em casa, a filha mais velha não estava e a mulher percebeu que as crianças apresentavam comportamento estranho.

Ao chamar o garoto para conversar, ele disse que a irmã e os amigos ofereceram uma garrafa com um líquido branco, que a mãe disse acreditar ser “loló”.

A adolescente só foi encontrada durante esta madrugada junto com os “amigos” na tabacaria, onde ainda estavam bebendo e usando o narguilé, então a mãe chamou a Polícia Militar (PM).

No local a PM apreendeu os quatro adolescentes e os encaminharam à Central de Flagrantes para serem ouvidos e registrar o boletim de ocorrência (B.O) por maus tratos e oferta de bebida alcoólica supostamente praticados por adolescentes contra duas crianças.

De acordo com a Polícia Civil, os adolescentes responderão a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) na Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

Comente esta notícia