20.05.2020 | 12h45


POLÍCIA / SENTIA DORES

Mãe aciona PM após filha de 4 anos reclamar que bisavô beijava sua vagina até machucar

Os policiais precisaram pular o muro da casa para prender A.R.S., no município de Sinop.


DA REDAÇÃO

Um idoso de 66 anos, identificado pelas iniciais A.R.S., foi preso em flagrante durante a noite dessa terça-feira (19) após ser denunciado por estuprar a própria bisneta, de apenas 4 anos, dentro de casa, em Sinop (500 km da Capital).

Após a denúncia, as Polícias Militar e Civil seguiram para a casa do acusado, onde ele se recusou a abrir o portão. Os militares pularam o muro da casa e fizeram a prisão.

De acordo com a ocorrência, durante a noite enquanto tomava banho, a menina reclamou de dores na região da vagina. Questionada pela mãe, a criança relatou que o ‘vó’ beijava muito a pepeca dela e machucava.

Após a revelação, a mãe da menina acionou a delegacia e denunciou o idoso.

Ainda durante o depoimento, a testemunha disse que por outras vezes, a cerca de 5 meses, ao voltar da casa do bisavô, onde a criança e os irmãos passavam alguns finais de semana, a menina reclamava de dores na região da vagina. A testemunha disse que já tinha percebido que ela sempre voltava com essas dores e em determinada vez encontrou uma ‘vermelhidão’ na região, mas sem nenhum ferimento.

O comportamento da criança também tinha mudado, quando a vítima se mostrava mais nervosa e ficava muito agitada quando a mãe perguntava sobre o que tinha acontecido, mas até então não tinha contado a verdade sobre o fato.

Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada por crime de estupro de vulnerável e o idoso foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão  e mantido preso à disposição da Justiça.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO