25.01.2011 | 09h13


POLÍCIA

Madrugada sem homicídios, mas violenta

ROBERTA DE CÁSSIA   08h00
DA REDAÇÃO

Policiais do 1º Batalhão, em abordagem no bar 24h localizado na Praça Maria Taquara prenderam Marco Antônio Castro Dourado, 22 anos que estava com mandado de prisão em aberto por furto qualificado.

Ontem à noite foi localizado um cadáver de um homem no bairro Dr. Fábio. Segundo os policiais do 3º Batalhão que atenderam a ocorrência, não havia nenhuma identificação e pelo que foi checado trata-se de morte natural.


O cabo Vicente Marques da Conceição do Batalhão Florestal foi baleado ao reagir a um assalto em sua casa no bairro Cohab Canelas, em Várzea Grande. Um dos bandidos atirou contra o cabo que foi atingido na barriga. Ele passa bem. Os bandidos fugiram.

O 4º Batalhão atendeu hoje pela manhã, uma ocorrência de agressão nas proximidades da sua sede, no centro de Várzea Grande. Uma mulher ligou dizendo que Leandro Ricardo Pereira Guimarães, 31 anos, usuário de drogas estava agredindo a irmã. Ele largou a irmã entrou em casa e se escondeu. O Bope foi chamado para negociar e o rapaz acabou se entregando. A polícia está fazendo varreduras nesse momento na casa do rapaz.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO