09.04.2012 | 09h56


POLÍCIA / VIOLÊNCIA URBANA

Madrugada cuiabana registra três assassinatos

Dois amigos foram assassinados no bairro Coophamil; no Santa Isabel um homem foi esfaqueado



A Polícia Civil registrou três execuções nesta madrugada, em Cuiabá. O primeiro crime ocorreu no bairro Cophamil, quando dois homens em uma moto se aproximaram de dois rapazes e atiraram. Os dois morreram, um no local o outro no hospital. Os atiradores fugiram em seguida.

 

Fábio de Figueiredo, de 30 anos, não resistiu e morreu na hora.  O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi até o local e encaminhou  o Wanderson Luiz da Silva para o Pronto Socorro de Cuiabá, mas ele morreu.



Policiais saíram em rondas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado. A DHPP investiga o crime. Os corpos foram levados para o IML.

 

Alvorada

 

O terceiro assassinato ocorreu no bairro Alvorada. Moradores acionaram o Centro Integrado de Segurança e Pública (Ciosp) dizendo que na rua principal do bairro um homem estava morto.

 

Policiais foram até o local e, ao constatar que a vítima estava morta, encaminhou o corpo para o IML. A polícia não soube informar o modo em que a vítima foi morta. A DHPP aguarda o resultado do exame do IML para saber a causa da morte.
 

Santa Isabel


No bairro Santa Isabel, um homem foi esfaqueado durante a manhã de domingo. Segundo a Polícia, Ocil do Espirito Santo, foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Pronto Socorro. Ele passou as características do agressor aos policiais, que até o momento não encontraram suspeitos.  Ocil foi esfaqueado em via pública. A Polícia Civil investiga o crime.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO