13.10.2010 | 17h42


POLÍCIA

Má sinalização seria a causa de acidente que matou filha de prefeito



MAYARA MICHELS
DA REDAÇÃO

 

A precária sinalização na MT-040, estrada que liga Barão de Melgaço a Santo Antonio de Leverger, teria sido a causa do acidente que provocou a morte da estudante Larissa Fraga, 22, e ferimentos no seu pai, o prefeito de Nortelândia (253 km a Médio-Norte de Cuiabá), Neurilan Fraga, e na mãe, Inezita Fraga, na noite de segunda-feira (12).

Segundo informações, o prefeito teria se assustado com uma placa que sinalizava uma obra na rodovia, quando perdeu o controle da caminhonete Hilux, saiu da pista e capotou várias vezes.

Neurilan teve ferimentos leves, passou por exames e logo foi liberado. Já mulher, a dentista Inezita Fraga, passou por uma cirurgia na manhã de ontem, em razão de uma perfuração no intestino, causada no acidente. A filha do casal não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Morta no local do acidente, Larissa Fraga foi enterrada na manhã desta quarta-feira (13), às 11h, no Cemitério da Piedade, localizado no centro da capital.

A família voltava de uma pescaria em Barão de Melgaço.

Larissa Fraga chegou de Brasília na semana passada para arrumar a documentação com vistas a uma viagem à Grécia, para um intercâmbio que ela iria fazer no final do mês.

A estudante que estava no último ano da faculdade de Comércio Exterior, na Universidade de Brasília (UnB), tinha acabado de trancar o semestre para viajar.

Inezita Fraga, apesar de morar como marido em Nortelândia, trabalhava em Cuiabá. Ela tem um consultório odontológico, localizado na Avenida General Valle, no Centro.

Enterro

Inezita Fraga que estava acompanhada de um médico durante o percurso da Capela Santa Rita até o Cemitério da Piedade passou mal e teve que ser levada de volta ao Hospital Jardim Cuiabá. Ela não acompanhou o enterro da filha. Inezita está internada e não tem previsão de alta.

Neurilan Fraga estava muito emocionado durante todo o enterro. Familiares e amigos de Larissa Fraga também acompanharam o sepultamento na manhã desta quarta-feira (13).   











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO