alexametrics
15.11.2010 | 13h51


POLÍCIA

Lucas: polícia prende fazendeiro pedófilo de 58 anos

SONOTICIAS

Policiais civis e militares prenderam, neste sábado à noite, um fazendeiro acusado de abusar sexualmente de crianças. Ele foi preso em sua fazenda, na divisa Lucas do Rio Verde e Tapurah. O delegado de Polícia Civil, Marcelo Martins Torhacs, informou, ao Só Notícias, que ele é "investigado por vários crimes sexuais contra criança e adolescentes, fatos que, segundo as investigações preliminares, teriam ocorrido na sede de sua fazenda" e o suspeito ja era investigado tamém "por crime de corrupção de menores, eis que havia notícias de que gostava de praticar relações sexuais com crianças e adolescentes, sendo que corrompia as vítimas mediante entrega de pequenos valores em dinheiro ou presentes". Três vítimas, uma criança e duas adolescentes foram ouvidas, bem como várias testemunhas, policiais, representantes do conselho tutelar e o suspeito.

Os policiais encontraram na casa da fazenda uma arma de fogo e munições de diversos calibres e o acusado foi autuado também por crime de posse irregular de arma de fogo e munições.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime