alexametrics
21.12.2010 | 10h21


POLÍCIA

Loja é destruída por incêndio em Lucas do Rio Verde

SONOTICIAS

A loja da Eletromóveis Martinello, na avenida Goiás, em Lucas do Rio Verde, foi parcialmente destruída em um incêndio ontem à noite. O fogo iniciou por volta das 23h e se espalhou rapidamente pela loja, consumindo em minutos, parte considerável do estoque de móveis, eletroeletrônicos e demais produtos. O Corpo de Bombeiros esteve no local e evitou que as chamas se espalhassem para outros setores da empresa, que é uma das maiores do segmento na região Médio Norte.

As causas estão sendo apuradas. Um perito virá de Cuiabá para tentar descobrir a casua. Uma das hipótese é que tenha ocorrido um curto circuito.

A direção da empresa comunica que o atendimento aos clientes, a partir de hoje, serão feitos na loja Saldão da Martinello, localizada na avenida Mato Grosso.

A loja destruída fica na avenida Goiás, próxima a um supermercado. A empresa é pioneira em Lucas do Rio Verde e dirigida pelo empresário Osvaldo Martinello. Ele concederá entrevista coletiva esta manhã para falar do triste episódio.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime